quem me inspira ?




Olá meninas ! aqui estou eu novamente kk 
quero postar toda hora como faz ? 
 Bom, vou falar um pouco sobre as blogueiras que me inspiraram a fazer o meu blog, assim vocês passam a conhecer um pouquinho mais do meu gosto e quem sabe se identifique por gostar das mesmas blogueiras que eu ?Ps: eu não acompanho SÓ essas blogueiras, mas se eu postasse realmente TODAS que eu acompanho diariamente o post ja ia ficar maior do que ja está, então vamos la ? escolhi minhas seis blogueiras favoritas :




 Taciele Alcolea : quem me conhece sabe que essa é a minha blogueira favorita, inspiração em todas as horas. 

A taci é um doce de pessoa e mega estilosa e alegre ! super vale a pena conhecer o trabalho dela.


Camila Coelho : Gente , essa mulher é o glamour em pessoa ! os looks, as makes, os penteados, ela arraza em absolutamente tudo ! é aquela blogueira que só de você assistir os videos, você já quer começar a se produzir de tanta inspiração ! ele é óteeeema Brasil.




 Vanessa Wonsovicz : gente, outra que é só luxo ! a Vanessa tem uns looks e makes DI-VI-NOS ! 

corre la pra conferir : http://vanessawonsovicz.com/


Niina Secrets : gente, nem preciso falar né ? acho que todas ja conhecem rs , a niina é uma fofa ! e tem videos mega legais !




 Jana Makeup : ela é uma fofura ! sério , o estilo dela é bem diferente e lindo! não me inspiro taaanto na jana na hora de montar looks, mas na hora de make com certeza, ela arrasa !





Lana Pink : conheci o blog dela a pouco tempo, mas ja me apaixonei pelos looks ! 

ela mora no japão gente *-* vale a pena conferir :http://garota-da-vitrine.com/


Então meninas, tem alguma em que vocês também se inspiram ? alguma que conheceram agora ?
Espero que tenham gostado do post.

Besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário