Look do dia + Le chef gatô


Olááá meninas ! o look de hoje é um look que usei para ir trabalhar.

 O cardigã é da zara que vocês já devem estar cansando de ver kkk mas ele combina com tudo, então sempre que falta algo no meu look opto por ele kk , uma blusa de manga cinza sem marca, uma calça jeans clara da sawary e sapatilha da bottero.

 Gente, essa sapatilha é conforto puro, desde que coloquei ela nos pés na loja me apaixonei e sempre que estou muito cansada para usar salto, ou depois de usar salto no dia todo e ainda tenho que sair a noite a escolhida é ela.
 Usei esse brinquinho de coruja da pink biju, comprei algumas coisinhas lá que em breve vocês vão conferir por aqui.
 Todas as fotos foram feitas pela minha amiga Cinthia que está me ajudando muito nessa fase que ainda estou sem câmera kk 
 Bom, depois do nosso almoço fomos à brigaderia Le Chef Gatô.
Há tempos que estava morrendo de vontade de comer o bolo de la e chegou o grande dia de engordar depois do almoço kk vamos conferir um pouquinho da loja ?



 Como vocês podem ver, as vitrines são transparentes então podemos ver as cozinheiras preparando tudo, os bolos, brigadeiros e etc. Acho que assim dá ainda mais água na boca concordam ?
 As paredes da loja são cheias de gatinhos, um amor.
Os escolhidos:
 A cinthia escolheu apenas dois brigadeiros, o de 100% cacau e o tradicional.
Eu como sou muito gulosa pedi o bolo de morango que estava MA RA VI LHO SO


Só o preço que é meio salgado, o bolo custa R$29,00 reais e sem o morango é R$27,00 mas aconselho comprarem o de morango porque é muiiiiiito chocolate e acaba sendo um pouco enjoativo então o morango corta bastante o gosto.
Se não me engano os brigadeiros custaram em torno de R$ 3,50. Mas la tem muito mais, já experimentei o pão de mel e está aprovado também kk super recomendo.
 A loja que eu fui está situada no Shopping D&D no piso Boulevard.

Espero que tenham gostado , besos cheio de chocolate kk ;*

4 comentários:

  1. Boa tarde! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda tarde.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ótimo que gostou ! pode deixar que vou seguir sim (:

      Excluir
  2. oI FLOr, estou seguindo seu blog. Pode retribuir? Está acontecendo sorteios bem legais no meu blog tb. beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir