Look do dia : Salto Preto e Branco



Olááá meninas ! tudo bom com vocês?
hoje eu vim mostrar pra vocês o look que eu usei hoje no trabalho.
 o look em si é básico : camisa social preta e calça jeans, o tchan do look está mesmo no sapato, que apesar de ser preto e branco não passa despercebido concordam ? rs 

  Desde que vi esse sapato eu chorei rios na loja kkk , amei, abracei, beijei ( sou dessas kkk ) e não levei.
Pois eu não sonhei com o salto minha gente ? voltei na loja pra buscar no outro dia e por muita sorte era o ultimo par do meu numero *-*

 ( achei meu pé meio estranho nas fotos kkk , parece apertado , mas deve ter sido na hora de posar mesmo, porque ele é mega confortável meninas !)

 o salto dele é meio diferente , meio ¨torto¨ , ja tinha visto outros modelos com esse salto e não tinha gostado, mas quando vi esse mudei de opinião kk


Então meninas, o look foi esse , gostaram ?
espero que sim ;)

Besitos e até próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário