Look do dia : Sapato de Oncinha



Olááá meninas ! 
quanto tempo hein :/ me desculpem, mas nesse final de semana fotografei muuuuuitas coisas legais pra compartilhar com vocês rs, agora vou começar a fazer resenhas de alguns produtinhos que eu uso e tal, mas isso é papo para outro post concordam ?

  Bom, como o sol deu o ar da graça no último sábado, esse foi o look que eu escolhi para passar na casa do namorado.
AH! como sempre algumas de vocês perguntam ou aqui no blog, ou inbox no face, de onde são algumas peças que eu uso, eu vou começar a descrever pra vocês no final do post combinado ?


 esse sapato de oncinha é muuuuuito xodó meninas, amei desde que vi e sempre que eu posso e uso ele, acho ele muito charmoso, o que acharam ? mas vocês já viram um look com ele com o vestido amarelo né ?

fui no shopping semana passada e ainda encontrei ele na C&A meninas, então se vocês gostaram, ainda dá tempo de comprar o seu !

 então meninas, o meu look foi esse, gostaram ?

Estou usando : Blusinha : Marisa , Shorts : C&A , Sapato : C&A


besitos e até a próxima !

4 comentários:

  1. que sapato lindo, adorei, pois apesar de ser oncinha, não chama muito atenção. :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou !
      exatamente, uma vez usei ele com um look bem discreto e ele não chamou tanta atenção, apesar de dar um up no look ;)

      Excluir
  2. Amei seu look flor!
    Esse sapato é mesmo uma gracinha *---*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown, que bom linda !
      muuuito obrigada e pode deixar que vou conferir seu blog e seguir de volta ;)

      Excluir