Noite de autógrafos Camila Coelho + Look do dia




Olááá meninas !!
o look de hoje é mega especial, pois acabei de chegar da noite de autógrafos da Camila Coutinho e da diva Camila Coelho para a revista glamour !
tinha bastante gente, uma fila básica mas foi bem legal.

Vamos conferir umas fotos do que rolou ?





  ebaaa *-*

  O meu look foi o meu vestido de inverno, tinha comprado ele à uns dois meses e não sabia uma ocasião certa para usar, e eis que chegou o que dia kk , o que acharam ?




 o detalhe do vestido :





  
o sapato é meio de boneca, acho muito fofo , gostaram ?



e o meu look/post de hoje foi com a ajuda do meu loiríssimo , espero que tenham gostado ;*






3 comentários:

  1. Adorei, mas onde foi essa noite de autografos?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!! Eu ja mudrugei vendo muuuuuitos videos da Camila Coelho! Ela tem tudo e mais um pouco de maquiagem!!! Ela ensina muuitas coisas interessantes!! Adorei a roupa! Beijos

    ResponderExcluir