Esmalte rosa com bolinhas pretas


Olá meninas, tudo bom com vocês?
bom, eu sempre tentei fazer bolinhas nas minhas unhas pra decorar, nem sempre sai bonitinho ou do jeito que eu quero sabe?
até que eu descobri esse esmalte novo da Impala, o Radiance da linha Brilliant Glam.
Eu usei um esmalte rosinha claro por baixo, também da Impala, na cor Leme, confesso que me supreendi quando passei a primeira camada do Radiance, ele é muuuuito lindo meninas ! eu super amei, as bolinhas dele são de tamanhos variados, então deixou um ar de despojado sabe? bem bolinhas irregulares propositalmente amei !
Além dessas bolinhas o Radiance também tem glitter cor de rosa, o que deixou ainda mais lindas as minhas unhas.





Bom meninas, ta ai uma super dica de esmalte se você já cansou dos seus de sempre, é um ótimo investimento pois as unhas ficam super diferentes e o melhor, sem nenhum pingo de trabalho rs

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário