Look do dia : Nove meses de namoro + Aquário de São Paulo


Olááá meninas! tudo bem com vocês?
hoje vim compartilhar um pouquinho do meu final de semana com vocês rs
no último sábado (24-08-13) completei 9 meses de namoro com o meu amor, e para comemorar, fomos ao aquário de São Paulo, pois já fazia um tempinho que estávamos combinando de ir e nunca íamos kk enfim chegou o dia.
Vou postar as fotos e os detalhes sobre o passeio no post que vem, nesse vim mostrar o meu look pra vocês, espero que gostem.

Bom meninas, escolhi um look que me deixasse confortável, pois não sabia se iria ter de andar muito no aquário, como o sol resolveu dar as caras, optei por um short de cintura alta listrado em preto e branco, uma babylook branca simples, um cardigã preto e sapatilha preta e branca, um look de cores básicas mas que achei super estiloso e vocês?
no cabelo, prendi com um lacinho muito fofo que encontrei nas lojas americanas, vamos conferir as fotos ? :












e agora, algumas fotos com o meu amor, já que fizemos nove meses de namoro rs






Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado, e fiquem ligadas aqui no blog, porque o próximo post é sobre o Aquário de São Paulo ;)

Fiquem com Deus e até a próxima ;*

4 comentários:

  1. Parabéns e adorei o look <33
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 9 meses e gostei do look..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir