Look do dia : Preto,Branco & Pink!


 Olááá meninas! quanto tempo! como vocês estão?
eu dei uma sumida devido a faculdade :/ mas não vou deixar de postar aqui rs
só não terei muito tempo pra ficar divulgando os posts, então espero que vocês continuem comigo!

Bom meninas, no look de hoje eu quis mudar um pouco, o preto e branco ainda esta em alta, e quando vi essa sapatilha me apaixonei na hora, porque ela da uma mudada nessa pegado preto e branco devido a cor laranja do lacinho e do contorno, eu amei, achei que ficou super alegre e bonita a sapatilha, e pra dar um pouco mais de cor, coloquei minha calça rosa, que não combina com o laranja propositalmente.
Como estava aquele tempinho faz frio/ faz calor, coloquei uma blusa de lã branca e um cardigã preto pra complementar o look.
Achei que ficou um contraste bem legal rs e vocês meninas ? look aprovado?






Minhas unhas essa semana estavam ultra mega power blaster pink kkk , esse esmalte é o cintura baixa da Risqué, é o rosa mais rosa que ja usei em toda a vida kkk e todo mundo comentou.





Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado do look ;D
Gostaria de agradecer a minha amiga Cinthia, que está sendo minha fotógrafa nessa semana kk obrigada !
Besos e até a próxima.

Estou usando : Cardigã: Zara/Blusa de lã: Torra Torra/ Calça: Marisa/ Sapatilha: C&A.

3 comentários: