Resenha : Batom Rosa Tudo - Natura


Olá meninas, tudo bom com vocês ? quanto tempo né?
novamente a minha vida está corrida com a volta as aulas na faculdade e acabo não tendo muito tempo aqui pro blog :/
mas não vou desistir meninas rs
a resenha de hoje é de uma comprinha recente que eu fiz, afinal, batom rosa nunca é demais né? kk
Já vou até me desculpar pelas fotos, mas como você já sabem eu ainda não arrumei uma câmera decente, então, quem não tem cão caça com gato né? kk essas são fotos de celular ..
as imagens não captaram muito bem a cor real do batom, execto a primeira.. mas ainda acho que vale a pena a resenha.
Bom meninas, ele é um rosa mais claro mesmo, a duração é ótima e vou confessar que comprei porque achei a embalagem a minha cara rs gente, não é uma graça esse salto ?
O preço foi ótimo também, apenas R$11,00! e essa cor é o Rosa Tudo.
Vamos conferir as fotos ?





Bom meninas, foi isso, espero que tenham gostado, desculpem mais uma vez a qualidade das fotos, mas tudo pra não deixar vocês sem post rs.

Besos cor de rosa e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário