Resenha: Novex Noite


 Olááá meninas, a resenha de hoje é sobre o Novex Noite.

Há muito tempo eu assisto os videos da diva Taciele Alcolea, e ela sempre falava desse produto, enfim tomei coragem pra comprar e vir contar pra vocês rs.

Gente, ele é ótimo! vi muita diferença nas minhas pontas.
Eu passo ele no cabelo seco e vou dormir, não passo em grande quantidade pro cabelo não ficar pesado sabe ?
mas pra ver se funcionava mesmo, no começo eu dividia o cabelo em duas partes e passava só em uma, gente , a diferença de uma pra outra é GRITANTE, como falei, principalmente nas pontas.
Hoje, se ele acabar eu compro outro rs
O preço foi em torno de R$14,00, achei em conta.



O que diz o produto :
Novex Noite é creme de tratamento condicionante que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono. Sua fórmula foi desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos potencializando os resultados. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal, obtido através da fresca combinação de flores e frutas. Após o tratamento noturno,você pode manter o produto nos cabelos durante o dia,prolongando seus benefícios. Com Novex Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.
E ai meninas, gostaram ? alguma de vocês já usou o Novex Noite ? compartilhem comigo rs

Espero que tenham gostado, besos e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida

    www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, espero continuar agradando , se quiser deixar alguma sugestão de algo que você queira ver no blog é só falar, besos ;*

      Excluir