Resenha : paleta 120 cores Manly



 Olá meninas, tudo bom ?

hoje venho falar sobre a minha paleta de 120 cores da Manly.

Gente, a pigmentação e duração das sombras são incríveis  eu amo essa paleta, além de ter diversas cores que nos deixam soltar a imaginação na hora de se maquiar, as sombras alternam entre foscas,normais e brilhantes!
as cores são dividas em duas partes, cada uma com 60 sombras, o que facilita é que essas ''partes'' são removíveis  então se você quer levar somente uma parte até o espelho pra se maquiar por exemplo, ja facilita, do que carregar a paleta inteira.
o valor foi em torno de R$130,00 reais na loja  Face & Look, comprei no shopping.
vamos conferir mais da paleta e swatches das minhas cores favoritas ?




  as cores que eu mais uso:









Bom meninas, espero que tenham gostado :)

besos e até mais.

4 comentários:

  1. Eu adorooooo maquiagem! hahaha' eu tenho uma paleta bem parecida com a da manly, mas a minha eh de 168 cores, eu adoro e tenho a maior dózinha de usar ehauheuaheuahu' AAAAI, adorei o post, kaah :D bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho dó não kkk
      tem umas que ja estão quase acabando :/

      Excluir
  2. Nossa, eu super amei !
    Q cores lindas e super pigmentadas !
    Amei!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir