Look de Natal - Noite


Olá meninas!
como foi o natal de vocês? o meu foi super divertido, com certeza o melhor que eu tive até hoje!
Presentes na árvore, família reunida, comidas gostosas, de longe a melhor época do ano!
vamos conferir o look que eu usei?







Eu usei um vestido rosa com rendas pretas que vinha com uma fita de cetim e um salto que vocês já viram por aqui, comprei o vestido em santo amaro e infelizmente não lembro o nome da loja , o sapato é da beira rio e comprei na marisa, está aprovado meninas?

Agora vamos conferir um pouco do meu natal, nunca compartilhei com vocês fotos pessoais, mas esse natal foi tão legal que deu vontade de postar rs, vamos as fotos? 

















E minha mãe vestiu o meu irmão Pedro de papai noel, e ele entregou todos os presentes que estavam na árvore rs foi o melhor da noite !













e esses foram os presentes que eu ganhei:











Bom meninas, o post ficou gigantesco, mas foi bem difícil escolher as fotos rs , espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim, mas agora me contem, como foi o natal de vocês?

Besos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário