look do dia : Pink e Listras


Olá meninas! tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês um look que eu amei e que muita gente gostou também rs.
Usei para sair com o meu namorado e achei super fofo. Vamos conferir as fotos?



Se vocês repararem, a única cor do look é o Pink, pois todo o restante está em preto e branco, eu ainda iria colocar um casaquinho preto mas a minha tia achou que ficou bem melhor com o pink e eu também rs 
Escolhi essa saia que eu estou amando e usando demaiiiiiiis e como já estava anoitecendo coloquei a meia calça no caso de esfriar um pouquinho rs.
O top cropped é outra coisa que direto eu estou usando e amando, porém ainda não encontrei um short de cintura alta do jeito que eu queria, então essa saia que combina com tudo vem ajudando bastante rs





  O salto vocês já estão até cansados de ver por aqui né?amo e uso demais esse sapato fora que demora bastante pra ele cansar os pés ;D 








Bom meninas, é isso eu espero que vocês tenham gostado do look! Beso e fiquem com Deus ;*


Estou usando: Casaquinho: C&A/ Top Cropped, Meia calça e Sapato: Marisa/ Saia: Torra Torra

7 comentários:

  1. Oii linda,
    Adorei o seu look, eu adoro looks com meia-calça, acho super elegante. Esse seu croped listrado é lindo. Eu tenho um bem parecido, só que o meu tem mangas compridas.
    Curti seu look, está aprovadíssimo ^_^
    Te convido a visitar o meu blog e conferir o meu look do dia :D
    Beijos e bom final de semana.
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa, fico feliz que tenha gostado *-* tem look com o seu cropped no blog? vou passar lá agora ;)

      Excluir
  2. Oi Karina, amei teu look, como ficou legal a meia calça preta,,
    lindooooo
    Beijos flor..
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro look !
    http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ammmmmei de mais, ficou lindo! Essa saia é tudo de bom heim *-* E também achei que ficou melhor com esse cardigan pink, porque deu uma cor no look todo preto e branco. Ficou tudo de bom, adorei! Beeeeeeijos <3 <3

    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir