Look do dia : preto & cinza

Bom dia meninas ! 
o look de hoje é um look basico porém bem bonito.
 o look : usei uma regata preta com babados e degradê, uma calça leaggin cinza e o sapato vocês ja conferiram aqui no blog né ? é o meu sapato de bonequinha da santo pé.
 o unico acessório foi essa pulseira de cobra que comprei na C&A.


o que acharam meninas ? gostaram do look ? espero que sim ;)
até a próxima.
besos ;*

Look do dia : Listras preto&branco

 Olá meninas ! o look de hoje é bem simples porém estiloso ( pelo menos eu acho kk) 
 O look: estou com uma blusa no estilo pin up mostrando um pouquinho da barriga, porém com um shorts de cintura alta listrado em preto e branco, ainda vale né Brasil ? kkk
 Nos pés escolhi o scarpin com spikes que já postei aqui no blog , de acessórios um relógio lilás e um óculos com armação aviador[ acho lindo] e um batom lilás também, uso pouco esse batom mas achei lindo nesse look.

 e no look de hoje , meu loirissimo apareceu ebaaa kkkk





E ai meninas, o look está aprovado ? espero que tenham gostado ;) até a próxima
besos ;*

Look do dia : Oncinha pink

 Olááá meninas ! o look de hoje é meio exagerado no pink e animal print kkk , enfim, tinha comprado uma blusa dessa rosa bebê [ que em em breve vocês devem ver por aqui ] e depois achei essa kk, acabei comprando também, juro que não comprei junto com a sapatilha kk, a sapatilha quando vi eu ameeei, estava precisando de uma sapatilha pink, confesso que quando eu vi, não levei pra casa, mas como sempre voltei no outro dia pra buscar, sabe aquelas bem loucas que até sonham com o sapato quando não compram ? pois é Brasil kkkk , o shorts preto é simples, sem nenhum detalhe [ até porque né gente ? kk chega de detalhe ]

 a sapatilha é mega confortável, comprei na mundial calçados e tinha prata e dourada, que são liiindas também. 

Bom, esse é o look de hoje meninas, o que acharam ?

O estilo de : Anahí


Olá meninas !
muito provavelmente esse será um novo quadro do blog, '' O estilo de : '' , assim podemos nos inspirar nos looks e principalmente babar nos sapatos das divas da musica/cinema 
pra estrear o quadro em grande estilo escolhi ninguém menos que ANAHÍ , a minha diva,musa inspiradora que tem os cabelos mais invejáveis que vi kk 
então, vamos dar uma olhadinha nos sapatos MARAVILHOSOS com que ela desfila por ai ?
 é muito dificil ver a Anahí sem saltos, sejam em photoshoots, shows, entrevistas ou dando uma volta na rua, a diva sempre desfila no salto 15 sem medo de ser feliz kk


 geeeeente , babei nesse sapato todo trabalhado no brilho, esse cabelo Brasil ? é melhor deixar o assunto cabelo pra outra hora senão vamos ficar aqui por horas ... kk

 sou apaixonada nessa sandália dela :')


 Vamos combinar que fazer show com um salto desses não deve ser nada fácil concordam ? mas ela tira de letra e no glamour.
Sem citar os looks bem perua e cheguei [ Karina feelings kkk ] que ela usa, eu particularmente acho lindos e vocês ?

 Recentemente a diva lançou a sua própria marca de sapatos, a Aviesta, com modelos liiindos, uma pena não vender no Brasil ainda, mas da pra comprar com cartão internacional, eu ja fiz cadastro no site e eles te mandam diariamente e-mail com looks pra você se inspirar e os novos modelos que estão disponíveis pra você, sem contar que quando você entra no site tem um quiz de estilo pra eles saberem um pouco do seu gosto e assim, te mandar pares que provavelmente vão te agradar, eu pelo menos quero todos que eles me mandam por e-mail kk  Conheçam o site : http://www.aviesta.com.mx/
 e olha como vem a caixinha *-* com um cartão mega fofo da diva, um dia ainda vou comprar um salto da Aviesta *-*
Enfim meninas, esse foi um pouco do estilo da Anahí, gostaram ? eu como sempre ameeei falar um pouco da minha diva e mostrar um pouquiiiinho da beleza/looks/saltos dela, mas eu sou suspeita pra falar né kk
Quem será a próxima famosa que vai estará aqui hein? 

enfim, espero que tenham gostado, Muchos Besos guapas ! ;*

look do dia

 Olá meninas ! o look de sabado é um look que também da para vocês irem para balada uhul kkk [ só pra informar, eu já sei que esta frio e tal kk mas como eu mudei o visual, vai ficar muito bagunçado postar fotos aleatórias, então vou postar esses looks primeiro e depois começa os looks quentinhos de inverno ;) ]
 O look: escolhi uma regata preta com paetês , short de cintura alta e salto azul escuro.
fiz uma make bem leve , mas vocês podem se jogar no olho pretão.

 o que acharam do look ?
o salto é da beira rio e meeeeeeeeeega confortavel , acho ele lindo *-* , eae meninas ? look aprovado ?


Besos ;*

quem me inspira ?




Olá meninas ! aqui estou eu novamente kk 
quero postar toda hora como faz ? 
 Bom, vou falar um pouco sobre as blogueiras que me inspiraram a fazer o meu blog, assim vocês passam a conhecer um pouquinho mais do meu gosto e quem sabe se identifique por gostar das mesmas blogueiras que eu ?Ps: eu não acompanho SÓ essas blogueiras, mas se eu postasse realmente TODAS que eu acompanho diariamente o post ja ia ficar maior do que ja está, então vamos la ? escolhi minhas seis blogueiras favoritas :




 Taciele Alcolea : quem me conhece sabe que essa é a minha blogueira favorita, inspiração em todas as horas. 

A taci é um doce de pessoa e mega estilosa e alegre ! super vale a pena conhecer o trabalho dela.


Camila Coelho : Gente , essa mulher é o glamour em pessoa ! os looks, as makes, os penteados, ela arraza em absolutamente tudo ! é aquela blogueira que só de você assistir os videos, você já quer começar a se produzir de tanta inspiração ! ele é óteeeema Brasil.




 Vanessa Wonsovicz : gente, outra que é só luxo ! a Vanessa tem uns looks e makes DI-VI-NOS ! 

corre la pra conferir : http://vanessawonsovicz.com/


Niina Secrets : gente, nem preciso falar né ? acho que todas ja conhecem rs , a niina é uma fofa ! e tem videos mega legais !




 Jana Makeup : ela é uma fofura ! sério , o estilo dela é bem diferente e lindo! não me inspiro taaanto na jana na hora de montar looks, mas na hora de make com certeza, ela arrasa !





Lana Pink : conheci o blog dela a pouco tempo, mas ja me apaixonei pelos looks ! 

ela mora no japão gente *-* vale a pena conferir :http://garota-da-vitrine.com/


Então meninas, tem alguma em que vocês também se inspiram ? alguma que conheceram agora ?
Espero que tenham gostado do post.

Besos ;*

Look do dia

 Olá meninas ! enfim sexta-feira né ?
 então o look do dia mais esperado da semana é um look que vocês podem usar pra ir em uma balada ou simplesmente dar uma volta com as amigas/namorado  em algum lugar divertido.
Escolhi um batom bem vermelho pra dar um pouco de cor ao look, esse é o Red da Eudora. 
 O look : usei uma camisa branca com algumas tachinhas no bolso e um shorts de paetê preto que ja chama atenção por si só. 
 Nos pés escolhi um scarpin preto com spikes, com um salto mais baixo por ser menos cansativo no caso de ir para balada ou algum barzinho.
 gosto muuuuito desse sapato , ele é da marca beira rio, que vem me impressionando com modelos lindos e com preços ótimos! comprei ele na C&A.

enfim, é esse o look do dia meninas :) aprovado ?

Besos ;*

Primeiro look do blog


OLÁ MENINAS !!!
É com muita alegria que venho postar o meu primeiro look no blog high heels *-* 
ele é bem simples mas espero que vocês gostem.


 Ignorem a tomada mega básica ali kkk  
Vamos la : nesse look eu usei esse salto MEGA CONFORTÁVEL da santo pé, confesso que no inicio eu tropeçava muito com esse sapato [ como podem reparar pela frente dele tadinho kk mas ainda sim gosto muito dele] e ele machucava o meu calcanhar, mas hoje em dia ele é o meu ''go to'' posso andar por horas com ele que parece que estou de chinelo e não dói os pés quando eu tiro [ sabe aquela sensação de alivio quando você tira um sapato que te incomodou muito? pois é, não tem esse problema] sem exageros. 
 A bolsa é essa fofura da Barbie, pra vocês verem que por mais que ela seja discreta, sem nada pink, acho ela super charmosa.
 Usei meu colar favorito de beijinho cor de rosa, e aproveito pra confessar que não uso muito acessórios porque sempre perco os meus kkkk mas tentarei usar mais para dar um ''tchan'' a mais nos looks, o que acham ?


Já o look é uma regata rosa simples e uma saia de couro fake , esse cinto ja veio com a saia. 
E ai meninas, o primeiro look esta aprovado ?


Besos ;*