Look do dia: Bolsa de coruja


Olá meninas, como vocês estão?
hoje eu vim compartilhar com vocês um look que eu gostei bastante: minha bolsa se coruja, regata amarela, Shorts Laranja e Coturno Preto.

Eu acho que ao mesmo tempo que as cores não se combinam, elas formam um look agradável de ver, o que vocês acham? :










Com certeza o coturno deixou o look mais ''pesado'' mas eu curti






Bom, é isso meninas, espero que vocês tenham gostado ;)

Estou usando: Bolsa: Miss Ruivinha Shop/ Regata: C&A/Shorts: Besni/ Coturno: Renner

2 comentários:

  1. Amei a combinação que você fez do colorido com o preto do coturno, parabéns pelo blog lindo :)
    http://www.brunabarreirinhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! muito obrigada por comentar! fico muito feliz em saber que você curtiu o look! super beso

      Excluir