Look do dia + Encontrinho da Maanuh


 Oláááá meninas! 
voltei com tudo haha, estava super sumidinha aqui do blog e do canal, mas agora já voltei com muitas novidades haha, quem em acompanha no intagram @karinasouzasm viu que eu estava passando uns dias em Ilhabela e em breve vou compartilhar as fotos da viagem com vocês aqui no blog, mas antes disso, vim mostrar para vocês o look que usei no final de semana que rolou o encontrinho do Blog da Maanuh, vamos conferir:


Quem mora em São Paulo sabe o que tempo pode virar a qualquer momento, então quis ir com um look que eu não passasse nem muito frio, nem muito calor, então optei por essa camisa que me apaixonei pela estampa, minha saia favorita (vocês já estão cansados de ver né? haha), uma meia calça e ankleboot preta, look aprovado?




vamos as fotos do encontrinho?

(Selfie com a Maanuh haha)
Quem acompanha o Blog e Canal da Maanuh, sabe o quanto ela é fofa e eu não poderia perder por nada esse encontrinho, ele aconteceu no clube melissa do shopping Bourbon no dia 06/09/2014.

O clube estava cheio, mas consegui bater um papo com a Maanuh e passei a gostar ainda mais dela depois de conhece-la pessoalmente!

 (fotos do blog da Maanuh)


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do look e para quem não conhece o Blog da Maanuh é só clicar AQUI .

Um super beso e até a próxima!

Estou usando: Camisa: sem marca/Saia: Torra-Torra/Meia calça: Marisa/ Ankleboot: Anabella



Nenhum comentário:

Postar um comentário