Esmalte da vez: Rio doce


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Estou pensando seriamente em voltar a postar resenha sobre esmaltes, o que vocês acham? Só que dessa vez eu pretendo que seja mais organizadinho, com um dia fixo na semana, para mostrar para vocês as novidades, quais são os meus esmaltes clássicos favoritos e etc. Comenta neste post para eu saber o que vocês acharam da ideia ok?!




Então hoje vamos começar com um clássico da Impala - Rio Doce. Gente, eu AMO esse esmalte! sabe quando a gente quer usar um esmalte pink e não sabe qual? ele é perfeito para essas ocasiões! Além de lindo, ele é super fácil de achar (em qualquer perfumaria ou farmácia vocês encontram) e o preço é super em conta, em torno de R$1,70 à R$2,50 (preços baseados nos locais que eu fui ok?)

(foto sem flash com luz amarela) 






 O esmalte é cremoso e a duração dele é ótima! já faz quase uma semana que estou com ele e ainda não descascou! Nas fotos eu estou com 02 camadas de esmalte. 

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado deste tipo de post e que a resenha tenha sido suficientemente informativa, qualquer dúvida é só deixar nos comentários :)

Um super beso e até amanhã! 

(ps¹: irá ao ar um vídeo super pink e especial, não deixem de conferir no canal / ps²: vocês repararam que as fotos estão com uma qualidade muuuuuito melhor? Estou super feliz, pois agora quase todas as fotos e vídeos do blog serão com a Canon T5i! uhul!)

5 comentários:

  1. Eu amo a cor desse esmalte, acho linda demais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que rosa lindo, gostei! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo né Bia? pode deixar que vou passar sim ;)

      Excluir
  3. Acho super lindo também Mariana! amo esmaltes rosa.

    ResponderExcluir