Karina no país das maravilhas


Olá pessoal! 
Hoje vim compartilhar mais um look que fiz para o meu editorial da faculdade, ainda não sei se esse look irá entrar, mas eu adorei tanto que resolvi compartilhar com vocês!

Escolhi o nome de Karina no país das maravilhas porque o vestido é cheeeeio de coelhos, gente! um amor!







Sabe quando você quer um cinto e ele fica super largo porque os buraquinhos terminam antes de ''marcar'' a sua cintura? Com esse cinto os meus problemas acabaram! ele tem muuuitos buraquinhos para você deixar do jeitinho que você quer! adorei!

E o mais legal desse vestido é que os coelhos começam em preto e branco e vão tomando cor no final! não é genial?!





Espero que vocês tenham gostado, eu simplesmente AMEI esse vestido, é super confortável e fresquinho!

Super beso e até o próximo post.


Estou usando: Vestido e cinto: Faces da lola

4 comentários:

  1. Amei as fotos e o propósito, muita fofura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana!!! sua opinião foi super importante para mim! Obrigada!

      Super beso

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ooooi Thays! que bom te ver por aqui rs
      fico feliz que tenha gostado, super beso!

      Excluir