Look: o vestido mais lindo


Olá pessoal!
Neste post vim compartilhar um dos looks mais lindos que já usei, estou completamente apaixonada pelas fotos e espero que vocês gostem tanto quanto eu, vamos conferir:









Este look também foi feito para o meu trabalho da faculdade ( e vocês ainda vão conferir alguns por aqui haha) e eu simplesmente achei lindo esse vestido, o tom e os detalhes em verde limão e roxo o deixaram ainda mais bonito!

E aí, o que vocês acharam? espero que tenham gostado, não deixem de comentar hein?!


Besos e até a próxima.

Estou usando: Vestido: Faces da Lola/ Salto: Renner

7 comentários:

  1. Seu vestido é uma gracinha e as fotos ficaram lindas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Que bom que gostou do look e das fotos *-* obrigada por comentar viu?!

      Um super beso ;*

      Excluir
  2. lindo mesmo! achei uma graça (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma graça né Graziela?! Que bom que gostou rs

      super beso.

      Excluir
  3. Que vestido lindo e que lugar incrível, nem tem como não gostar das fotos! As cores do vestido são muito harmoniosas e o modelo é incrível, o resultado ficou uma graça!

    Beijinhos!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir