Look do dia: Saia do mickey


Olá meninas!
sei que estou meio sumidinha do blog e do youtube, mas vou fazer o máximo para voltar a postar frequentemente para vocês, mas acontece que terei de trabalhar aos sábados e isso realmente complicou a minha vida na internet, já que eu trabalho e faço faculdade de segunda a sexta, agora aos sábados eu precisa trabalhar, fazer os trabalhos da faculdade, arrumar um tempo para mim, para a minha família, para o meu namorado e para o blog/canal.

Então espero de coração que vocês entendam caso eu suma as vezes, mas vou fazer de tudo pra fotografar na faculdade, gravar aos finais de semana na parte da noite e sempre quando der.


Enfim! chega de enrolação e vamos ao look de hoje!



 Não é segredo pra ninguém que acompanha o blog que eu AMO usar saias e shorts no meu final de semana, principalmente agora que voltaram as aulas, trabalho e etc. 




  Nesse look optei por algo bem fresquinho , uma regata e essa saia LINDA do mickey, nos pés optei por uma sapatilha preta mas pode ser substituída facilmente por uma rasteirinha.



para dar um pouco de graça ao look, coloquei esses óculos no estilo nerd com o lacinho da Hello Kitty, aprovaram?








Bom meninas, esse foi o look de hoje, espero muito que vocês tenham gostado e desculpem o post ter ficado cheio de texto mas eu precisava explicar o que está acontecendo e cheio de fotos, mas foi porque eu gostei bastante dessas fotos também rs 

um beso e fiquem com Deus,

Estou usando: Regata: torra-torra/ saia: Renner/ Sapatilha: Marisa/ Óculos: 25 de março.

Vídeo: comprinhas de fevereiro


Eba! o primeiro vídeo de comprinhas já está no canal, bora conferir!


Look do dia: Vestido longo



OOOOOI meninas, como está a terça feira de vocês?

hoje vim mostrar para vocês o look que eu usei no aniversário da minha avó, apostei em uma peça que não é nada comum no meu guarda-roupa: Vestido longo.

Eu sempre achei esse tipo de vestido muito lindo mas demorou bastante até eu tomar coragem pra usar primeiro: porque eu já sou alta então achar um vestido que não ficasse curto no final sempre foi difícil e depois porque eu sempre achei meio complicadinho andar com um vestido longo haha





 Como vocês podem ver o vestido tem esse detalhe transparente que deixa ainda mais charmoso, me senti super misteriosa com esse vestido hahaha



 Acho que se você é baixinha vale a pena apostar em vestidos nesse estilo pois passam a impressão de que você é mais alta, pelo menos foi o que eu achei rs


 Achei linda essa parede cheia de cor para fazer os looks do dia! e desculpem meninas, esqueci de fotografar a rasteirinha que eu estava usando no dia :(  mas foi essa aqui que eu ganhei de natal da minha avó 



foto com a minha avózinha porque ela merece kk 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do look, um super beso e fiquem com Deus!

Estou usando: Vestido (e rasteirinha que não apareceu): Besni 

Look do dia: saia florida


Olá meninas! 
Mais uma segunda-feira, desta vez com tudo voltando ao normal, trabalho,faculdade e mil planos não é verdade?!

Então para a nossa segunda começar cheia de vida e alegria vim compartilhar um look cheio de pink e flores, vamos conferir?



  Vamos ao look: como até semana passada estava fazendo muito calor, não tinha opção melhor que blusas fresquinhas e shorts ou saias não é verdade? Então nesse look eu apostei na regata pink que é super básica e em uma saia floral que eu amo



Nos pés optei pela sapatilha dourada pra dar um destaque ao look e também porque eu acho que essa sapatilha combina com quase tudo haha e para dar mais um diferencial, apostei no óculos de coração que eu suuuuuper amo e acho suuuuper fofo! vocês usariam?








Bom meninas, o look foi esse, espero muito que vocês tenham gostado, desculpem o post ter trilhões de fotos mas é que eu amei de verdade esse look rs Um beso e fiquem com Deus!


Estou usando: Regata: sem marca/ Saia: 25 de março/ Sapatilha: Sem marca/ óculos: miss ruivinha shop(loja online)

Vídeo: Tag - 7 pecados capitais dos esmaltes


Olá meninas! 


tem vídeo novo no canal, vamos conferir?

não se esqueçam de se inscreverem no canal ;D

Look do dia: Short Assimétrico

Olá meninas!
hoje o post demorou mais saiu rs dessa vez vim mostrar para vocês um look com uma pegada mais para o branco porém coloquei um pouquinho de cor no look com a sapatilha e o colar ambos verde-água vamos conferir?






Nesses dias mais quentes nada melhor do que uma roupa leve e fresquinha né? mas quem disse que não podemos ser elegantes mesmo neste calor? haha, usei uma regata super simples mas o que deixou o look mais refinado foi o skort ou short assimétrico.

 Usei sapatilha mas você pode trocar por uma rasteirinha ou um salto dependendo da sua necessidade rs


Aqui vocês já podem ver o colar e a sapatilha mais detalhadamente rs







 Não sei se vocês repararam mais ultimamente eu estou gostando bastante de deixar o cabelo enrolado nas pontas, estou até pensando em comprar o famoso miracurl rs 


Enfim, é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do look, um super beso e até a próxima ;*


Estou usando: Regata: Torra-torra/ Skort: Renner/ Colar:25 de março/ Sapatilha: C&A

Look do dia: bolsa cartoon (3D)



Olááá meninas!
Hoje eu vim postar um look com um acessório que eu queria a muuuuito tempo: a bolsa cartoon!
Desde que vi esse estilo de bolsa no blog da Jana Make up fiquei louca para comprar pois achei super legal e divertido o efeito que ela dá quando você olha rs





  Minha opinião: a bolsa não cabe muita coisa :/ e no site que eu comprei E NÃO RECOMENDO ela demorou mais dias do que o prazo estipulado para a entrega, veio no modelo errado e descosturada no fundo! dá pra acreditar?!  nunca mais comprarei neste site e sugiro que vocês não comprem também.





  Sobre o look:  usei um look bem simples já que a bolsa chama a atenção, uma camiseta preta, uma saia pink e sapatilha preta também.


 Nesses dias de calor é impossível usar calça né? ultimamente eu tenho usado muitos shorts e saias! Aprovaram?



Bom, agora umas fotos extras com meu namorado rs 









Bom meninas, espero que tenham gostado do look, besos e até a próxima!


Estou usando: Camiseta: torra-torra/ Saia: C&A/ Sapatilha: Marisa/ Bolsa: site até 50.