Look do dia: Meow


Olá meninas! tudo bem com vocês? 
como passaram o final de semana? o meu foi super legal! mas essa semana já começa oficialmente a semana de provas na faculdade e vai ser bem complicado postar no blog, mas eu vou fazer o máximo para postar todos os dias para vocês! 

Tá difícil postar no youtube também, mas vem muita novidade e vídeo legal por ai, então fiquem ligadinhas aqui no blog!

Vamos ao look de hoje:








Mesmo não tendo rosa esse foi um dos looks que eu mais gostei aqui do blog, usei o meu coturno que eu estava atrás há muito tempo ( e que vocês vão ver muito ainda no blog!) esse meus shorts listrado eu acho um amor, mesmo que a moda já tenha passado, não sei o porquê eu insisto em achar que ele é uma gracinha mesmo assim e a minha blusa meow que foi amor a primeira vista!

usei esse look para sair com o meu namorado, o que vocês acharam do look?






Bom meninas, é isso, espero muito que vocês tenham gostado, não deixem de comentar aqui hein!

Um super beso e até a próxima!

Estou usando: Look completo Renner

Look do dia: Bem Vindo Outono!


Olá meninas! 
tudo bem com vocês? Já estou naquela correria para seminários e provas na facul, mas hoje já é Sexta e como prometido na page do blog, postei look todos os dias essa semana!

Esse é o que eu encerro e volto segunda com força total!

O look de hoje é para dar as boas vindas ao outono que já está começando a dar as suas caras, mas confesso que ainda arrisco usar shorts e saias e vocês verão na semana que vem rs enquanto isso, vamos ao look de hoje:





Usei minha blusa de frio cheia de estrelas e luas, eu acho ela super diferente e bonita, calça preta e essa sapatilha rosinha super fofa peguei emprestada da titia querida, mas me digam se não é um amor essa sapatilha?






Achei esse look ótimo para esses dias mais gelados! espero que vocês tenham gostado, super beso e até semana que vem!

Estou usando: Blusa: Renner/ Calça: Renner/ Sapatilha: C&A

Look do dia: Black and Pink


Olá meninas! tudo bem com vocês?

Primeiramente eu gostaria de agradecer MUITO ao meu primo Guilherme que está me ajudando muito com as fotos do blog, levante cedinho para me fotografar e está ficando cada vez melhor nisso! Obrigada Gui!

hoje eu vim compartilhar mais um look com uma blusa que eu ganhei, dessa vez foi da minha prima Jayne e eu achei essa blusinha simplesmente linda! coloquei a calça pink para destaca-la ainda mais, e uma sapatilha preta com brilhos na parte da frente para combinar com a blusinha, vamos conferir:







Nem preciso dizer que eu AMO essa calça pink né? tem vários looks com ela aqui no blog, eu também adorei essa estampa de oncinha como fundo da palavra LOVE, achei super diferente e fofo.






Espero muito que vocês tenham gostado, besos e até amanhã!
Estou usando: Blusa: presente/ Calça: Marisa/ Sapatilha: Zaxy

Look do dia: E agora, quem poderá me defender?


Olááá meninas! tudo bem com vocês? espero que sim!

Vocês repararam no título do post? haha, eu adorei, preciso confessar que adoro Chaves, Chapolin e a grande maioria dessas séries que o Roberto Bolaños criou.

Eu já tinha essa camiseta faz um tempo e até então, nunca tia usado, foi quando decidi criar o look, espero que vocês gostem:





 Eu achei que ficou um look super descontraído mas ao mesmo tempo feminino devido a sapatilha que é delicadinha, o que vocês acharam?





Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, besos e até a próxima! 

Estou usando: Blusa: Galeria (não lembro o nome)/ Shorts: Torra-Torra/ Sapatilha: C&A

Look do dia: Neon e Spikes



Olá meninas!
Não quero sair do clima do verão ainda haha, mas logo começarão os looks de outono inverno aqui, mas enquanto isso não acontece, montei um look com a minha blusa neon favorita e que é super especial pois ganhei de presente da minha melhor amiga Cinthia.

Vamos ao look:



Ignorem a cara de sono, mas era muuuuito cedo quando eu fotografei esse look haha, 
como a blusa já é neon, coloquei uma calça preta e um sapato preto para a atenção ser só da blusa, mas achei que ficou bem legal o sapato ser com spikes e não somente um simples sapato preto, vocês gostaram?




é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do look, um super beso e até a próxima!

Estou usando: Blusa: Presente/Calça: Sawary/ Sapato: C&A

Look do dia: 3 looks para faculdade



Olá meninas, quanto tempo hein rs to precisando muuito de tempo para editar as coisas do blog/canal/facebook e como estou começando a entrar no período de provas está mais complicado ainda!
Então o jeito é fotografar e gravar aonde dá não é mesmo? haha 

E falando nisso, o look de hoje foi tirado na faculdade com duas participações super especiais das minhas colegas de classe Francielle e Verônica! vamos conferir o look delas?

Look da Fran:


O look da fran é composto por uma camisa social azul escura e calça jeans clara, para finalizar, optou por um scarpin nude PERFEITO, babei quando vi o sapato dela rs 


 Fran está usando: Camisa: Collins/ Jeans Bel Belita/ Colar Silvia Design/ Scarpin My Shoes


Look da Verônica:


 Ela escolheu uma blusa de flores super fofa e combinou com a calça jeans na cor Burgundy e eu achei essa combinação a cara do outono! para completar ela colocou essa anabela divônica em tons de nude que eu acho linda desde sempre! haha


Verônica está usando: Calça: TNG/ Blusa: Renner/ Anabela: Zatta


E por fim, o meu look:


 Eu usei essa blusinha meio roxa, meio burgundy haha, uma calça jeans preta e o meu salto favorito que vocês já viram aqui no blog!

 Estou usando: Blusa: Presente/ Calça: Renner/ Salto: Riachuelo


Bom meninas, o post ficou super gigante, mas compensei pelos dias que fiquei sem postar né?rs



vocês gostam de ver os looks que eu uso na faculdade? deixem nos comentários e se vocês querem continuar vendo o look dessas lindas é só comentar! me digam qual look vocês gostaram mais hein!

Um super beso e até a próxima!