look: Estampa de Beijo


Olá pessoal! Como vocês estão? 
Eu ainda estou na correria, mas hoje finalizo a primeira parte do processo da faculdade. Vou continuar no mesmo curso, mas vou trocar de instituição. Pelo o que entendi, vou ter que repor 7 matérias + cursar as 6 desse semestre, olha que beleza! haha ainda não sei como vou programar meu tempo, pois preciso saber ao certo quanto tempo vou ter para eliminar essas matérias. Mas tudo tem um lado bom, não é?! Se eu conseguir superar esse desafio, nos próximos semestres já estou dispensada de algumas aulas! Amém!




Mas agora falando do look:
Finalmente está dando uma esfriadinha aqui por São Paulo! Essa sexta está com cara de que vai ser mais agradável para sair na rua. Então no look de hoje, apostei em calça jeans, salto preto e um cropped (sim é um cropped haha) para compor o look. 




Sou apaixonada em estampas da Barbie e não posso ver uma em alguma loja que já quero comprar! Mas essa é especial, porque ganhei do meu namorado, e eu nem preciso falar que AMEI a estampa com esse beijo enoooorme, né?!










É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do look! 
Um super beso e até o próximo post! 
PS: Não costumo postar no final de semana, mas acho que libero um post amanhã para vocês! Aviso antes no facebook do blog, ok?!)

Estou usando: Look completo: Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário