resenha: Mask of magnaminty - Lush


Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
O combinado era postar resenha toda quarta, mas como houve alguns imprevistos, tô postando na quinta mesmo, tá valendo né?! rs

Hoje vim compartilhar com vocês um produto que eu estou AMANDO, que é  a Mask of Magnaminty, que nada mais é do que uma máscara verde para rosto e corpo, sabe aquelas máscaras verdes que aparecem nos filmes? Então! rs




Sobre o produto: é uma máscara feita de hortelã e pimenta, que previne os cravos do rosto e das costas. Ela também é esfoliante e segundo a vendedora da loja, podemos usar todos os dias, deixando agir por uns minutinhos no rosto ou no corpo e enxaguando com água morna.
Existem em dois tamanhos diferentes e eu optei pelo pote maior, pelo custo-benefício. O menor com 125 g custava em torno de R$40,00 e o meu, que é com 315 g custou R$69,90. 


Sobre a marca: Como eu disse na resenha do esfoliante labial (que você pode conferir clicando aqui) A Lush chegou à pouco tempo em São Paulo, não testam os produtos em animais, não possuem conservantes e são feitos à mão! Como vocês podem ver, na embalagem vem um adesivo dizendo quem fez aquele produto e a data de validade, que é menor em relação aos produtos que encontramos em outras marcas/lugares devido ao fato de não ter conservantes, como dito anteriormente. 





O que eu achei: Gente, nunca vi nada igual na minha vida, sério! EU AMEI, depois que eu deixei agir uns minutinhos na pele (deixo em torno de 10-15 minutos!) e enxaguei, a minha pele era outra! Fica muito macia mesmo! Minha mãe também usou e se impressionou com a maciez que o produto proporcionou à pele! 
Quando você passa, da pra sentir o frescor, graças a hortelã, enquanto passo, vou dando uma esfoliada de leve em movimentos circulares, principalmente no nariz, que é onde tenho mais cravinhos chatos e eu, particularmente achei bem divertido ficar com o rosto todo verde kkk 
Com certeza vou comprar outro assim que o meu acabar. 




É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! Infelizmente não encontrei o link do produto no site para postar para vocês :/ Mas quem for de SP e puder dar uma conferida na loja, garanto que não vai se arrepender! (E lá da pra testar toooodos os produtos antes de comprar! #ficaadica)

Super beso e até amanhã!

10 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto essa máscara! Eu não sou de sampa e acho que aqui na minha cidade ainda não tem :(
    fiquei super curiosa pra ver!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabele!
      Tomara que chegue logo na sua cidade :/ mas eles vendem outros produtos bem interessantes no site, dá uma olhadinha lá, quem sabe você goste de algo, né?! rs

      Obrigada por comentar, super beso!

      Excluir
  2. Oi, adorei a resenha. Estou querendo muuuuito comprar esse produto, mas está fora de estoque no site.
    Beijos :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Deve ser por isso que eu não encontrei no site! :/ Mas vale super a pena a compra, viu?!

      Obrigada por comentar, super beso!

      Excluir
  3. Oi tudo bem ???
    nossa nunca tinha ouvido falar dessa mascara mas
    gostei da resenha e fiquei com vontade de comprar pra testar
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane! Também achei super legal e diferente quando vi na loja!
      Se comprar pra testar, não vai se arrepender!

      Pode deixar que vou dar uma passadinha lá!

      Besos

      Excluir
  4. Nossa que legal,amei essa resenha, a Lush só tem em São paulo ou tem como comprar pela net? Adorei o post,bjs!

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Esther! A loja física só em SP, mas você consegue comprar pelo site! :D
      Que bom que gostou, te espero mais vezes aqui, bj!

      Excluir
  5. Nossa adorei sua resenha muito bem explicado explicado, as fotos super legais também, só queria ver seu rosto com a máscara haha # curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! Acredita que eu quase tirei a foto?! kkkk mas acabei deixando pra lá :p
      Fico muito feliz que tenha aprovado a resenha!
      Super beso

      Excluir