TAG: Meu gosto musical



Olá pessoal!
De longe os vídeos que eu falo do meu gosto musical, mostro algumas das minhas coleções e etc. são os mais vistos, então quando vi essa tag super me identifiquei e gravei para vocês.
Espero que gostem:









As perguntas:

01: Qual seu estilo musical preferido?

02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
03: Qual estilo musical  você menos gosta?
04: Cite uma música que te faz chorar.
05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
08: Qual música  lembra a sua infância?
09: Qual música melhora o seu humor?
10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
12: Em qual momento você mais ouve música?
13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário